




Miesperanza International University, Inc


Foundation Studies Programme helps international students

Up Education
Nos anos anteriores ao surto de Covid, a Nova Zelândia viu um crescimento no número de alunos onde eles e seus pais buscavam educação offshore e, eventualmente, residência na Nova Zelândia. De acordo com as atuais regras de imigração da Nova Zelândia, apenas os candidatos que se formaram com um diploma podem eventualmente se inscrever para a residência na Nova Zelândia e, no devido tempo, a Cidadania da Nova Zelândia.
Alunos que deixam a escola no Brasil após as classes 10, 11 ou 12 e se mudam para uma escola na Nova Zelândia. Em seguida, eles geralmente passam um mínimo de 2 anos de estudos adicionais e concluem a qualificação nacional da NZ chamada NCEA (os alunos que obtiveram passes nos níveis IB ou A podem ter acesso direto à universidade).
Alguns alunos também se inscrevem e são admitidos em um programa de fundação aprovado pela universidade da NZ, de propriedade de uma universidade da NZ. Por exemplo, um graduado do 10º ano com excelentes resultados pode ser admitido em uma fundação aprovada de um ano pela universidade, eles podem economizar pelo menos um ano e começar a universidade mais cedo do que a maioria dos outros caminhos. Isso significa que, ao se formarem, também podem começar a trabalhar em tempo integral pelo menos um ano antes dos outros alunos. Até mesmo os alunos que alcançaram o nível IB ou A-level de admissão à universidade.
UP Education é um grupo educacional da Nova Zelândia que trabalha com universidades neozelandesas e australianas e prepara os alunos para admissão em suas universidades. Começamos a entrega da fundação em 1998 para a Universidade de Auckland, a universidade número 1 da Nova Zelândia e habilitamos com sucesso mais de 15.000 alunos a entrar em nossas universidades parceiras.





